Correição ordinária no TRT da 13ª Região (PB) é suspensa em decorrência do coronavírus

A Portaria 1/2020 da CGJT suspende a correição por prazo indeterminado.

16/03/20 - O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, editou nesta segunda-feira (16) a Portaria 1/2020 da CGJT, que suspende por prazo indeterminado a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), prevista para ser realizada de 23 a 27 de março.

A medida leva em consideração, entre outros pontos, a classificação do novo coronavírus (Covid-19) como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a necessidade de se preservar a saúde de magistrados, servidores e demais pessoas que transitam nas dependências da Justiça do Trabalho.

Confira a íntegra da Portaria 1/2020 da CGJT.

Outras medidas

Na ultima quinta-feira (12), o corregedor-geral editou recomendação às Corregedorias Regionais para a adoção de medidas de prevenção da disseminação do coronavírus pelo prazo de 15 dias. De acordo com o documento, cabe às Corregedorias Regionais, em atenção às peculiaridades de cada comarca, determinar medidas hábeis para minorar os riscos de contágio e expansão do vírus onde houver aglomeração de pessoas para a realização de audiências ou quando as Varas do Trabalho estiverem concentradas em prédio único.

(AJ/CF)

Leia mais:

12/3/2020 - Corregedor-Geral da JT edita recomendação às corregedorias regionais para a prevenção do coronavírus

Compartilhe no:

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Categoria: Notícias Mar 2020

ISSN 1981-1578

Editores: 

José Maria Tesheiner

(Prof. Dir. Proc. Civil PUC-RS Aposentado)

Mariângela Guerreiro Milhoranza da Rocha

Prof. da graduação em direito da IMED

back to top