Curso Cumprimento da Sentença e Execução de Título Extrajudicial - Curso com os Professores Luís Antônio Longo e Mariângela Guerreiro Milhoranza

Os mestres em Direito e Professores da Ulbra Luís Antônio Longo e Mariângela Guerreiro Milhoranza, ministrarão curso sobre o tão discutido tema "Cumprimento da Sentença e Execução de Título Extrajudicial", a realizar-se no dia 14 de novembro, das 9 às 18 horas, no auditório da Notadez em Porto Alegre.

O tema, que será discutido de acordo com as Leis n. 11.232/2005 e 11.382/2006, abordará questões como a nova liquidação de sentença, títulos executivos judiciais, a execução provisória no artigo 475-O, entre outros assuntos de interesse a todos os profissionais da àrea.

Na parte da tarde, o curso apresentará a seus participantes relevantes questões como as novidades no rol dos títulos executivos extrajudiciais, a execução definitiva após a rejeição dos embargos, responsabilidade patrimonial do sucessor singular e muitos outros temas que atualizarão os profissionais de Direito sobre as alterações recentes do CPC referentes ao cumprimento da sentença e à execução de título extrajudicial.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do curso através do linkwww.notadez.com.br ou pelo telefone 51 2131 8510.

_____, . Curso Cumprimento da Sentença e Execução de Título Extrajudicial - Curso com os Professores Luís Antônio Longo e Mariângela Guerreiro Milhoranza. Revista Páginas de Direito, Porto Alegre, ano 9, nº 918, 01 de novembro de 2009. Disponível em: https://www.paginasdedireito.com.br/artigos/47-artigos-nov-2009/5842-curso-cumprimento-da-sentenca-e-execucao-de-titulo-extrajudicial-curso-com-os-professores-luis-antonio-longo-e-mariangela-guerreiro-milhoranza

Compartilhe no:

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Categoria: Artigos Nov 2009

ISSN 1981-1578

Editores: 

José Maria Tesheiner

(Prof. Dir. Proc. Civil PUC-RS Aposentado)

Mariângela Guerreiro Milhoranza da Rocha

Advogada e Professora Universitária

back to top